Nova diretoria do Rio Preto aumenta faturamento com patrocínio em mais de 200%
O Rio Preto EC numa grande estratégia de marketing e esforço de seus novos diretores, gestores e beneméritos não mediu esforços para promover sua viabilidade de conquistar o acesso ao Campeonato Paulista da Série A-2, nesse ano de 2015. O clube vem promovendo mudanças e recebe a cada dia apoio de grandes empresários e colaboradores que ressurgem de todos os lados, em sintonia com os novos rumos no estádio Anísio Haddad. São inúmeras ações administrativas, organizacionais, no futebol profissional e de formação. Uma das maiores conquistas, que vem entusiasmando ainda mais o grupo, é o número recorde que o clube atingiu no valor de patrocínio esportivo do uniforme para o Paulista A-3 de 2015. “Os números com a comercialização das cotas de patrocínio do nosso uniforme tiveram um aumento de mais de 200%. É o maior patrocínio do Rio Preto dos últimos 30 anos”, afirma o diretor de marketing do clube, Shirtes Pereira, que salientou não poder abrir esses números em virtude dos contratos exigirem cláusula de confidencialidade.
Pereira afirma também que existem muitas outras novidades no plano de marketing do clube. “Estamos alargando o nosso plano de marketing esportivo, com a venda de ingressos online, e o maior projeto socioeconômico será o “sócio–torcedor e/ou torcedor de vantagens”. O Rio Preto também já formaliza a revitalização do seu “poliesportivo” e a participação de uma comissão feita de pessoas da sociedade civil. Estamos trabalhando com transparência e objetividade. O torcedor está voltando, acreditando, e em breve estaremos galgando passos ainda maiores”, afirma também o vice-presidente Márcio Marcassa. A estreia do Rio Preto no Paulista A-3 será no domingo, dia 01/02, às 10 horas, fora de casa, diante do Atibaia.
Mais informações
Assessiva Comunicação – www.assessiva.com.br – (17) 3219-7202
Henrique Fernandes – assessor de comunicação – (17) 99106-8836
LEAVE A REPLY