Predador FC vira franquia e planeja crescimento em 2015
A tradicional marca de eventos de lutas, Predador Fight Championship, virará uma rede de franquias de academias neste ano de 2015. O dono da marca, Alex Renner, assinou contrato na última semana com a empresa Teaser Franchising que cuidará da franquia das academias. As unidades levarão o nome do projeto piloto que já funciona, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, a Predador Fight Center. A academia foi inaugurada no ano passado e já tem mais de 250 alunos matriculados.
Considerado como um dos eventos de lutas mais respeitados no circuito de MMA nacional, o Predador tem mais de 10 anos de história e 26 eventos realizados em várias cidades do país. Foi o primeiro evento de MMA a ser transmitido na televisão aberta do país, pela Rede TV, em 2007, e revelou várias feras para o mundo das lutas, como Charles do Bron´x Oliveira, Daniel Sarafian, Thiago Silva, Fábio Maldonado, e Luiz Artur Banha, entre outros.
Após consolidar o nome no MMA, Renner, que é amigo pessoal de feras do UFC, como Júnior Cigano, Maurício Shogun Rua e Wanderlei Silva, quer agora expandir a marca Predador em franquias de academias. “Existe a necessidade no mercado de saúde e bem-estar por sistemas diferenciados para atendimento em áreas fitness, artes marciais, treinamento funcional e competições com valor, experiência e qualidade agregados. O Predador atenderá essas expectativas, através de uma rede nacional de unidades franqueadas, formatadas, padronizadas e devidamente treinadas para oferecer as melhores experiências aos nossos atletas”, afirmou Renner.
Para Lucas Atanázio Vetorasso, um dos sócios da Teaser Franchising, a parceria já deu certo. “Já existe um número considerável de interessados na marca. São tipos de empreendedores diferentes, alguns já presentes no mercado de artes marciais. Porém, o trabalho se iniciou agora, no início de 2015 e temos um bom caminho pela frente, além da responsabilidade de garantir o sucesso, não apenas da marca, mas também de cada franqueado. A parceria promete muito para os próximos anos”.
Vetorasso fala também sobre o mercado de franquias. “O franchising é um mercado seguro para se entrar em meio às instabilidades administrativas pelas quais o país passa. Segundo dados do SEBRAE, apenas 8% dos negócios em franquias fecham antes de cinco anos, diferente se comparado com as micros e pequenas empresas normais, onde o percentual atinge mais de 80%. Nosso trabalho é fazer com que empreendedores cresçam de forma segura. Estratégias inovadoras garantem a permanência e solidificação da marca no mercado."
Mais informações
Assessiva Comunicação – www.assessiva.com.br – (17) 3219-7202
Henrique Fernandes – assessor de comunicação – (17) 99106-8836
LEAVE A REPLY