Riosoft promove workshop sobre gestão de atendimento
A Riosoft – Cia Brasileira de Software, de Rio Preto, promove no dia 29 de maio, das 9 às 12 horas, no centro de convenções do Tryp Paulista Hotel (rua Haddock Lobo, 294), em São Paulo, o workshop “Gestão de Atendimento Voltado para Centrais de Serviços”. O workshop será ministrado com palestras de Ana Alice Ruschel, consultora ITIL Qualytas, e Altamiro Castelan, consultor CRM Riosoft. O evento é gratuito e tem vagas limitadas. “Vamos promover uma discussão sobre os sistemas de atendimento para departamentos e centrais de atendimento. Apresentaremos também outros elementos complicadores desde processo promovendo assim uma reflexão sobre formas e maneiras de realizar o bom atendimento. Os participantes encontrarão uma outra visão sobre softwares para gestão de atendimento a partir de situações reais enfrentadas pela Riosoft”, afirma Castelan. Inscrições e informações pelo 0800 770 5835 ou pelo site www.riosoft.com.br.
Mais informações
Assessiva Comunicação – www.assessiva.com.br – (17) 3219-7202
Henrique Fernandes – assessor de comunicação – (17) 99106-8836
LEAVE A REPLY