Invista na sua empresa e nos clientes com o Alvo CRM, da Riosoft
Um relacionamento inteligente com o cliente é uma das mais fundamentais atitudes corporativas. A busca por um bom relacionamento, utilizando informações armazenadas e inter-relacionando esses dados de forma inteligente, é o objetivo do CRM (Customer Relationship Management), um termo cuja tradução é Gestão de Relacionamento com o Cliente.
O CRM consiste em um conjunto de processos e tecnologias de gestão aplicados a uma base de dados com a finalidade de capturar informações dispersas e integrá-las para aprimorar a interação com o cliente e com parceiros de negócios.
Os processos de gestão assentados em CRMs lideram estratégias vitoriosas de marketing e também econômico-financeiras, como resultado a médio prazo. Empresas comprometidas em aprofundar o conhecimento de seus clientes personalizam as respostas, antecipam vontades e identificam expectativas com mais precisão.
E pensando nisso, a Riosoft, tradicional empresa de TI, desenvolveu o Alvo CRM, uma solução completa que oferece vários recursos e ferramentas. É um sistema integrado com o ERP da Riosoft, ou a outros ERPs do mercado. Seu funcionamento é em “cloud” na modalidade SaaS, hospedado em datacenters, suportados por uma ferramenta de BI (Business Intelligence) para geração de dashboards, portal com informações comerciais e CRM Social (integração com Facebook).
O Alvo CRM é um produto diferenciado, que proporciona resultados tangíveis nas áreas de marketing, vendas, telemarketing/call center e atendimento ao cliente, incluindo serviços de gerenciamento de campanhas, agenda e pós-vendas. Além disso, o sistema disponibiliza ferramentas que permitem implantar projetos de e-business e e-commerce para os mais variados segmentos.
Mais informações
Assessiva Comunicação – www.assessiva.com.br – (17) 3219-7202
Henrique Fernandes – assessor de comunicação – (17) 9106-8836
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