Riosoft lança o Alvo CRM, nos dias 24 e 25 de junho, na feira Call Center IP + CRM
Sugestão de pauta
Alvo amplia relação com cliente
São José do Rio Preto – A Riosoft lança o novo produto Alvo CRM, nos dias 24 e 25 de junho, no seminário Call Center IP + CRM, na Câmara Americana de Comércio (Amcham), em São Paulo. O Alvo Help Desk e Service Desk e o Alvo CRM + Mobile visam à melhoria no atendimento dos clientes com recursos inovadores.
O Alvo CRM + Mobile aprimora as ferramentas de contato com o cliente permitindo às empresas criarem e manterem um relacionamento inteligente a partir de informações sobre atividades e interações. São recursos capazes de automatizar a relação com os consumidores interessados e também aperfeiçoar as atividades dos diversos prestadores de serviços e vendedores, promovendo agilidade para emissão de pedidos, orçamentos, ordens de serviço e localização GPS. Tudo isso, via smartphones e tablets.
Megaeventos esportivos
O estilo de vida “móvel” aumentou as possibilidades de interação do consumidor com a marca, do telefone às redes sociais, sempre em busca de uma experiência positiva neste relacionamento. Para que isso ocorra de forma plena, é preciso integrar ferramentas, treinamento, infraestrutura, gestão e comunicação. E esse é o objetivo do Alvo CRM: atualizar a gestão de relacionamento com o cliente às demandas atuais. A chegada dos megaeventos esportivos no Brasil, como Copa do Mundo e Olimpíadas, aumenta a urgência das empresas, governo e instituições em se prepararem para atender grandes demandas de público brasileiro e estrangeiro.
Para assegurar maior mobilidade para as empresas, o sistema de localização via GPS do smarphone ablet oferecido pelo o Alvo CRM + Mobile amplia a competência do prestador de serviço do técnico ou vendedor-, traçando rotas gerenciadas pelo ERP, garantido deslocamentos dos pedidos em tempo real, emissão de ordens de serviço e orçamentos por meio dessas ferramentas móveis. Permite também um melhor gerenciamento, com informações em tempo real, em gráficos e dashboards atualizados; um painel informativo para a gerência e diretoria com dados online, com solução 100% integrada com o ERP da Riosoft.
Suporte total
Para complementar e dar suporte às inovações introduzidas pelo Alvo CRM, o Alvo Help Desk e Service Desk apresenta como um dos diferenciais a integração completa com o sistema de gestão da Riosoft. Permite abertura de chamados e suporte técnico especializado, escalonamento de tickets e gerenciamento simultâneo de vários atendentes, com níveis de acesso e permissões de visualização separadas. O Help e Service Desk conta ainda com chat online, controle dos níveis de serviços definidos no início da parceria, pesquisa de satisfação no atendimento, estatísticas dos tickets online com apresentação visual das informações prioritárias, relação das perguntas mais frequentes para consulta à biblioteca do conhecimento, entre outros serviços.
O diretor comercial da Riosoft, Altamiro Castelan, destaca a importância de a empresa participar da feira em São Paulo. “Levamos uma solução simples, porém inovadora e robusta, totalmente orientada às melhores praticas do ITIL. Com o Alvo, a empresa obtém os recursos de gerenciamento de serviços de que necessita por clientes. São várias funções, com baixo custo, interface amigável e simplificada e totalmente em cloud. As soluções são completamente integradas com o nosso ERP. Um dos grandes diferenciais é a apresentação dos dados gerenciais online para a gerência e diretoria, possibilitando influência nas decisões de forma rápida e consciente. É mobilidade total para a empresa”, afirma Castelan.
Saiba mais sobre o evento:
http://convergecom.com.br/portal/eventos/call-center-ip-crm/
Mais informações
Assessiva Comunicação – www.assessiva.com.br – (17) 3219-7202
Henrique Fernandes – assessor de comunicação – (17) 9106-8836
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