Sushi: um hobby que virou negócio
Sugestão de pauta
São José do Rio Preto – O diretor de TI, William Mendonça, sempre gostou de cozinhar. Em casa para os familiares, nas festas dos amigos… Um hobby divertido que sempre praticava nos finais de semana. Até que há alguns meses atrás decidiu fazer sushi. Fez um curso, comprou peixe fresco, os ingredientes selecionados e preparou a iguaria. Os primeiros a experimentarem, claro, os familiares, adoraram, os amigos não paravam de pedir para ele fazer mais. Ele não vencia de tantos pedidos. Até que teve uma ideia: lucrar com comida e não deu outra. Montou o “Sushi na sua casa”, novo negócio em Rio Preto que tem rendido inúmeros pedidos de pratos de sushis.
O sushiman se especializou e até inova nos pratos atualmente. Uma das novidades mais pedidas é o Hot Joy Batata – que é feito com filés de salmão recheados com purê de batatas, cream cheese e cebolinha, empanados e fritos. “O nosso diferencial é a qualidade dos produtos e o atendimento”, afirma o sushiman que revela um dos segredos do sucesso: a rede de contatos é uma poderosa aliada. “O marketing boca a boca que os clientes fazem é demais. Não venço de pedidos. Estou muito feliz com o resultado”, afirmou William.
Mais informações
Assessiva Comunicação – www.assessiva.com.br – (17) 3219-7202
Henrique Fernandes – assessor de comunicação – (17) 9106-8836
LEAVE A REPLY